[firebase-br] Qual Campo usar Numeric ou Double Precision ?

Sandro Souza escovadordebits em gmail.com
Sex Jul 15 11:40:02 -03 2016

Bom dia/tarde/noite Luciano.

Porque você não gera dinamicamente um comando de ALTER DOMAIN?

Não precisa alterar nas tabelas de sistema. Altere os seus domínios via
ALTER DOMAIN.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D