[firebase-br] Qual Campo usar Numeric ou Double Precision ?

Sex Jul 15 11:40:14 -03 2016

Esse tipo de problema só poderia acontecer se o campo tivesse sido
criado no dialeto 1 (pois aí ele é armazenado usando o formato do
IEEE), ou se vc inseriu essa informação através de algum componente de
acesso que perdeu a precisão ao enviar para o Firebird.

[]s
Carlos H. Cantu