[firebase-br] Firebird Embarcado (limites)

Jeferson Lopes jefersonlops em gmail.com
Sex Jul 8 12:26:20 -03 2016

Eu uso o FB 2.5 Embarcado, ele aceita multiplas conexoes e nao ha limite
para tamanho da base (pelo menos ainda nao atingi ele rsrsrs)

Ele so funciona local, nao funciona acessar essa base pela rede (nem em
pastas compartilhadas)