[firebase-br] Qual Campo usar Numeric ou Double Precision ?

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Qui Jul 7 15:56:25 -03 2016

Então está explicado Carlos realmente depois de 14 digitos exemplo

Fiz testes aqui
Até esse numero vai bem   999.999.999.999.99depois disso ele vai arredondar para 100.000.000.000.000
e nas casas decimais mesmo coisa o problema só ocorre depois dos 14 digitos.
 Agora o colega sabe me dizer se o problema é só esse com numero extremamente grandes ? pois eu só uso Domain Numeric(10, 6)  quer dizer que no total nunca vou usar mais que os 14 digitos.
 Assim acho que não terei problemas com Double.