[firebase-br] off topic RAD

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Jul 2 22:13:51 -03 2016

Obrigado Cantú a minha já lá está.
Sr.s desenvolvedores/programadores vamos lá todos criar uma cadeia de
pressão legítima para que se resolvam este e tantos outros detalhes
importantes
e que influem de modo determinante atrasando a produção de código que os
clientes sempre precisam para ontem.
A propósito algem sabe me dizer se a VCLfixes.pas do DXE ainda é necessária
 nas versões seguintes? Seria interessante descobrir, porque eu mantenhoa-a
no XE7

O TDBImage exite desde 1995/96 e até agora passaram 20/22 anos sem que
tenha evoluido.
Este componente, a esta altura do campeonato, era suposto funcionar com
todo o tipo de imagems por simples drag and drop
É isso que devem fazer as supostas ferramentas RAD profissionais

Aproveitemos todos, aí o e-mail que o Cantú indicouy e vamos todos fazer
pressão para que resolvam estas cenas que se faz tarde(muito tarde)
Obrigado
Abraço

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 2 de julho de 2016 às 13:54, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>