[firebase-br] off topic RAD

josecarlos em absolutsistemas.com.br josecarlos em absolutsistemas.com.br
Sáb Jul 2 11:25:00 -03 2016

Decidimos aqui na nossa empresa a manter sempre atualizado o delphi,
entendo a sua reclamação, tem até uma lista de eternos BUGs nunca
resolvidos.

Mas não vemos motivos para abandonar o Delphi.

A nossa
empresa é pequena mas chegou num ponto de viabilidade financeira para
manter Delphi e componentes atualizados.

Inclusive devemos começar a
contribuir para o Firebird entrando no Firebird Foundation.

Nossa
visão é que mantendo as licenças atualizadas, mantemos estas empresas
funcionando e melhorando os produtos. Sei que muitos não conseguem.

Saí um pouco do tópico do amigo, mas temos que entender que os nossos
clientes nos sustentam e nós temos que viabilizar as empresas que
fizeram as

ferramentas que usamos.

Em 02.07.2016 10:54, Carlos H.
Cantu escreveu:

> Sugiro que vc envie um email com suas observações
(em inglês) para
> Atanas Popov (atanas.popov em idera.com), Delphi General
Manager business
> da Idera, empresa que adquiriu a Embarcadero.

[]s
www.firebase.com.br/guiafb3.php [1]
www.firebirdnews.org [3] - blog.firebase.com.br

companheiros,

para a comunidade
seguinte a sigla RAD- Significa Rápid Application
das melhores ferramentas disponíveis no mercado, porém,
mais cara do que a equivalente do Microsoft. Mas ai dou de barato

ninguém nos obriga a mantermo-nos fieis à Borland hoje Embarcadero.

MR> Todavia a questa~não é bem essa tem mais a ver com os sucessivos
upgrades

MR> Será admissivel que até hoje(XE7) não se tenham disposto a
compatibilizar
demais formatos
ferramenta suposto ser uma ferramenta Profissional e RAD.
mais actualizações vão ser vendidas sem que coisas básicas como

estas estejam resolvidas?
desenvolvemos com as RADs da
e-mails para que resolvem esta cena de

Obrigado e desculpem o desabafo

> [...]