[firebase-br] FB 1.5 - Diagrama relacional [OFF]

Qatan wanstadnik em gmail.com
Qua Jan 27 15:53:33 -03 2016

Aproveitando o assunto...

A cerca de um ano atrás (dia 20/01/2015) eu consegui obter autorização do criador do IBUtils (Sr. Kahánek Ale) para dar continuidade no desenvolvimento desta ferramenta tão útil.

Por sinal ainda disponho do código fonte original mas como não conheço o Delphi achei melhor que outros pudessem dar continuidade

Na época consegui atrair a atenção de alguns interessados em participar disso (lista abaixo). Eu forneci o código fonte aos interessados e em especial ao Sr. Walter R. Ojeda Valiente que ficou sendo o principal responsável (até mesmo por ter sido o primeiro a responder demonstrando interesse).
  a.. Walter R. Ojeda Valiente  [sistemas2000profesional em gmail.com]
  b.. Marcelo Marchionni        [marcelomarchionni em gmail.com]
  c.. João Ferreira             [jfsferreira em gmail.com]
  d.. Frederico Godoi           [frederico.godoi em gmail.com]
  e.. Ricardo Rodrigues         [ricardopd em gmail.com]
Na época eu orientei os interessados a se comunicarem entre si para ver como gostariam de organizar os trabalhos...

Eu gostaria de saber se foi dada continuidade e em que ponto está.

Se alguém tiver alguma informação seria muito útil para todos nós.

O ideal é que o projeto estivesse no GitHub para aproveitar melhor e atrair a participação de possíveis interessados, além de facilitar os trabalhos pois é uma excelente ferramenta colaborativa.

O Sourceforge eu realmente não recomendo... o mantenedor do site aparantemente abandonou e tem sido frequente a disseminação de malware nos projetos (aliás, fiquem atentos quando forem baixar qualquer coisa lá... existe o risco...)

Alguém tem alguma notícia?

Obrigado

Qatan