[firebase-br] SP Simples no IBExpert

Júlio Vasques julio.vasques em tecipar.com.br
Qua Jan 13 19:29:46 -03 2016

Muito obrigado, funcionou.

Mas infelizmente não consegui rodar a SP do Firebird através de uma
aplicação ADVPL no PROTHEUS (TOTVS).

Se alguém aqui também conhece o ADVPL, abaixo está o comando que usei e que
causa um erro de interpretação da SELECT. No FireBird roda tranquilo.

cQuery := "EXECUTE PROCEDURE SPVENDAS "
TcQuery cQuery NEW ALIAS "FIRETMP"

Se alguém já fez a integração ADVPL Firebird, a ajuda seria de grande valia.

Obrigado a todos.