[firebase-br] Usuários no Firebrid 3 (FB3)

Rodrigo Cury cury.fb em gmail.com
Ter Jan 12 11:18:49 -03 2016

Boa tarde a todos.
Estou fazendo testes aqui com o FB 3, e encontrei problema na hora de
conectar usando um usuário diferente do "SYSDBA".

Estou usuando o IB Expert para realizar a conexão com o seguinte comando.

CONNECT 'XXX.XXX.XXX.XXX:NOMEBANCO'
USER 'usuario'
PASSWORD 'senha';

porém está dando esse erro sempre

Error ERROR [08004] [ODBC Firebird Driver]Your username and password are
not defined. Ask your database administrator to set up a Firebird login

Agora, quando coloco os dados do SYSDBA ele funciona normalmente.
Já verifiquei no FBSECURITY3, e os usuários estão cadastrados lá
normalmente.

Como solucionar esse problema?.. pois preciso logar com os usuários
diferentes para realização do log de alteração das tabelas, é uma
funcionalidade essencial no meu sistema!

Obrigado pela ajuda!