[firebase-br] Problema Chave Estrangeira

Joel big.rid.listas em gmail.com
Seg Jan 11 16:47:47 -03 2016

Lembro-me de ter tido problema na versão 1.0 do FB, com mistura de DDL e
DML, agora nas versões superiores não sei se é possível, eu sempre
evito.

"I don't think, that mixing DDL and DML is a good idea..." [1]

[1] http://comments.gmane.org/gmane.comp.db.firebird.dotnetprovider/7314