[firebase-br] Problema Chave Estrangeira

Luiz Filipe Meinecke binho.lfm em gmail.com
Seg Jan 11 16:28:26 -03 2016

Boa Tarde Pessoal,

estou com a seguinte situação:

Em uma *mesma *transação eu deleto várias chaves estrangeiras de algumas
tabelas, limpo várias tabelas (delete from) e adiciono vários registros
(insert).

Faço desta maneira para caso ocorra algum erro, apenas realizo o Rollback
da transação sem afetar o banco para os usuários.

Porém mesmo após remover as chaves estrangeiras das tabelas envolvidas,
este erro é gerado: *violation of FOREIGN KEY contraint '***unknown***' on
table... Foreign key references are present for the record*

Se eu divido a exclusão das chaves estrangeiras e limpeza das tabelas em
duas transações, funciona. Mas não quero fazer isto, pois descaracteriza o
meu objetivo.

Alguém já passou por esta situação e poderia me dizer o que ocorre?

Muito obrigado pela atenção!

Att,
Luiz