[firebase-br] Ajuda com performance Firebird

Sex Jan 8 11:20:22 -03 2016

MSB> Cantu,
MSB> Este link que nos passou não está abrindo.

Acabei de testar aqui e abriu normal.

MSB> Uma pergunta. Se Eu eliminar minhas transactions e,
MSB> evidentemente este for o problema, acreditam que podem resolver?

Tudo no Firebird precisa ser feito usando transações, portanto, não há
como "eliminar suas transactions". Me parece que você ainda não
compreende exatamente como o Firebird funciona. Temos inúmeros artigos
no site falando sobre o MVCC, Versioning, etc. Sugiro que você dê uma
lida neles.

MSB> Já tive vários embates de concorrentes que diziam para meus
MSB> clientes que o Firebird a partir de 2 gb tratava.

Balela de "concorrente" que nem ao menos conhece o Firebird. Manda
eles assistirem esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=NiGwgSBF9PY

[]s
Carlos H. Cantu