[firebase-br] RES: Ajuda com performance Firebird

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Sex Jan 8 11:06:29 -03 2016

Conexões abertas e não fechadas?

Teoricamente fechamos todas.

Como o banco se comporta no caso onde os usuários fecham ou derrubam o
sistema de forma indevida?

Sore objetos criados dinamicamente, não temos essa prática no sistema.

Maciel