[firebase-br] Ajuda com performance Firebird

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Sex Jan 8 10:55:25 -03 2016

Cantu,

Este link que nos passou não está abrindo.

De qualquer forma, vou verificar a ferramenta.

Uma pergunta. Se Eu eliminar minhas transactions e, evidentemente este for
o problema, acreditam que podem resolver?

Com certeza o tamanho do banco não é problema. Correto?

Já tive vários embates de concorrentes que diziam para meus clientes que o
Firebird a partir de 2 gb tratava.

Este cliente pelo menos, está com mais de 200GB. A média dos meus clientes
está em 80 GB.