[firebase-br] Ler Imagem de Campo Blob

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Qui Fev 25 10:18:00 -03 2016

Cara, acho melhor você exportar essas imagens para arquivos. Você faz o seu
sistema em delphi gravar numa pasta e daí você acessa via php.

Espero ter ajudado.

Em 25 de fevereiro de 2016 09:45, Gladiston Santana <gladiston em vidy.com.br>
escreveu:

> Ei Frederico, suando muito com php?
> Olha fiz longos sistemas nessa linguagem e o que eu posso dizer é que lidar
> com php tem certas armadilhas, a tipagem é uma delas.
> O php nunca lhe dirá que o formato esperado tá certo ou errado, ele
> simplesmente interpreta o que tá como *disseram* que é para ler.
> Infelizmente não posso postar pedaços de código de meus projetos, mas tenha
> certeza de que usufruir de blobs (imagens ou não) do banco de dados não é
> um bicho de 7 cabeças.
> Quando começei com php, construi minhas próprias includes para reutilização
> [...]

Wellington Melo da Silva
Programador: Delphi XE, .Net C# , PHP, HTML5, CSS3
                     Firebird 2.5, MySQL.