[firebase-br] Ler Imagem de Campo Blob

Qui Fev 25 09:45:14 -03 2016

Ei Frederico, suando muito com php?
Olha fiz longos sistemas nessa linguagem e o que eu posso dizer é que lidar
com php tem certas armadilhas, a tipagem é uma delas.
O php nunca lhe dirá que o formato esperado tá certo ou errado, ele
simplesmente interpreta o que tá como *disseram* que é para ler.
Infelizmente não posso postar pedaços de código de meus projetos, mas tenha
certeza de que usufruir de blobs (imagens ou não) do banco de dados não é
um bicho de 7 cabeças.
Quando começei com php, construi minhas próprias includes para reutilização
de código e mais tarde classes e posso dizer que qualquer framework atual
transforma em nada o que levei anos para produzir, assim se estiver criando
sistemas php na unha saiba que se for usar frameworks prontas você reduzirá
seu tempo à metade (para ser bem pessimista). Tem frameworks aí que quase
não dá para diferenciar de um app convencional.
Então pense nisso.

Eu disse que não poderia mostrar um pedaço de código, né?
Mas acho que um pedaço antigo de codigo não terei problema, veja esse
exemplo:

http://pastebin.com/XNDFD2Le

[]´s