[firebase-br] Breaks Loop no For Select

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qui Fev 18 18:46:05 -03 2016

Renan,

To esperando sair a final da 3, fiz um teste na RC1 e consegui fazer um bkp
e rest da minha base esta pra versão e usar o banco sem problema algum.
O continue vai quebrar o maior galhão em alguns casos, esse comando existe
em Delphi.
Fiz com os IF's mesmo, ficou como queria, mais pra ler a procedure, onde
inicia e onde termina alguns if's ficou mais chato de ver por ter que rolar
a tela.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*