[firebase-br] RES: RES: Remote Port 3050

Suporte TI - Allisson Sistema thiago em allisson.com.br
Seg Fev 15 11:35:05 -03 2016

É, já estudei um pouco sobre o datasnap e realmente resolveria boa parte das
dificuldades, o porem é que sou da parte de infra com pouco conhecimento em
linguagem de programação.

Realmente creio que a aplicação deve estar faltando algum  "manejo"
especializado.

Observando que a liberação da porta "xxxx" como saída é algo que pode
influenciar e não tinha pensado nisso. Kkk, mais já é uma luz

Agradeço pela atenção e vou continuar minha busca, e caso eu tenha alguma
alternativa volto com mais novidades.

Atenciosamente,
Thiago Raphael

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Gladiston
Santana
Enviada em: segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 10:07
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Remote Port 3050

Se seu aplicativo já está pronto, você está no caminho certo, é normal algum
tipo de dificuldade porque você está lidando com camadas de softwares
diferentes e se uma delas falhar o acesso ao FB estará comprometido. VocÊ
vai chegar no final, só requer paciência e aproveita para documentar tudo.
Infelizmente, neste caso é muito melhor você construir a sua solução
quebrando a cabeça do que receber de alguém uma receita pronta dizendo 'faça
isso numa lista ou forum'. As receitas de 'faça isso' só funcionam se tiver
contratado uma consultoria especializada que tenha visto seu cenário.

Se seu aplicativo ainda não está pronto, recomendo uma abordagem usando
DataSnap, essa abordagem é mais simples, mais rápida e multi-banco.

[]´s e sucesso.

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

---