[firebase-br] RES: Remote Port 3050

Seg Fev 15 10:07:29 -03 2016

Se seu aplicativo já está pronto, você está no caminho certo, é normal
algum tipo de dificuldade porque você está lidando com camadas de softwares
diferentes e se uma delas falhar o acesso ao FB estará comprometido. VocÊ
vai chegar no final, só requer paciência e aproveita para documentar tudo.
Infelizmente, neste caso é muito melhor você construir a sua solução
quebrando a cabeça do que receber de alguém uma receita pronta dizendo
'faça isso numa lista ou forum'. As receitas de 'faça isso' só funcionam se
tiver contratado uma consultoria especializada que tenha visto seu cenário.

Se seu aplicativo ainda não está pronto, recomendo uma abordagem usando
DataSnap, essa abordagem é mais simples, mais rápida e multi-banco.

[]´s e sucesso.