[firebase-br] Conexões ativas (Firebird 3.0 RC1)

Seg Fev 15 09:57:10 -03 2016

Conexões ativas não é a mesma coisa de usuários ativos.
Um unico login pode usar mais que 1 conexão dentro de um programa,
especialmente quando o programa é otimizado para trabalhar em contextos
transacionais diferentes.
Em algumas linguagens de programação, inclusive, é habitual que uma conexão
seja aberta enquanto uma query está em execução e em seguida seja fechada,
só abrindo uma conexão novamente quando isso for necessário.