[firebase-br] popular tabelas com posições

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qua Fev 10 11:19:34 -03 2016

Bem, isto você pode fazer usando Stored Procedures e Triggers.

Cria um SP (que irá ser chamada por uma Trigger - after insert)
Cria uma Trigger e na mesma você executa a SP.

Em 10/02/2016 09:25, Reijanio Nunes Ribeiro escreveu:
> criar uma rotina que popule uma tabela da forma que expliquei ou seja
> ao criar definir quantos eixos tenha o tipo de veiculo inserir
> campos(posições dos pneus) correpondcentes a cada eixo ou seja
> eixo 1 -  4 pneus com posições de 1 a 4
> eixo 2 -  4 pneus com posições de 5 a 8
>
> se definir 3 eixos no form popular a tabela com 3 posições de eixos e
> 12 pneus tudo deacordo com sua posição entendeu?

>>> 1                 1           2
>>> 1                 2           6
>>> 1                 2           7
>>> 1                 2           8
>>> 1                 3           9 => eixo traseiro
>>> 1                 3           10
>>> 1                 3           11