[firebase-br] AJUDA COM SELECT DE REGISTOS DUPLICADOS

Kleberson Santos kleberson2santos em gmail.com
Sex Fev 5 16:37:01 -03 2016

Extrair o mês eu ja consegui.

fica assim...

ORIGEM      |      N_MES   |   DATA_COMPENSACAO
472930        |        1           |   02.01.2016
472931        |        3           |   05.03.2016
472931        |        3           |   20.03.2016

Porém nao consigo montar o código para quie mostre todos os registros com
todos os campos que possuem o mesmo mês e a mesma origem.

Parece simples mas em todos os foruns que entrei so vi que é possível
contar quantos registros estao duplicados e mostra qual é a ORIGEM.

No meu caso gostaria que fique assim

ORIGEM      |      N_MES   |   DATA_COMPENSACAO
472931        |        3           |   05.03.2016
472931        |        3           |   20.03.2016