[firebase-br] AJUDA COM SELECT DE REGISTOS DUPLICADOS

Kleberson Santos kleberson2santos em gmail.com
Sex Fev 5 13:51:01 -03 2016

já fiz isso mas ele só me retorna qual é o mês que tá duplicado.
Nao consigo ver os dois registros duplicados com esse select.

select
    lan.origem,
    extract(month from lan.data_vencimento)as N_mes
    from lancamentos lan
    group by lan.origem, N_mes
    having count(*) > 1