[firebase-br] Procedure Remover Tags HTML - A saga continua...

Christian e Ana Luiza Britto chriseana em gmail.com
Seg Fev 1 13:11:15 -03 2016

Olá Gladiston,

Muito obrigado pelo código disponibilizado. Agradeço mesmo!
Vou adaptá-lo e testá-lo aqui. Creio que sua ideia de varrer a
string/blob/varchar uma única vez é eficiente, vou ver como fica.

Um grande abraço,
Christian