[firebase-br] Erro de chave primaria

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em gmail.com
Qua Dez 28 12:09:48 -03 2016

Bom dia, Maurício!

Ficou meio confuso sua pergunta. Quando diz "dando um insert", está fazendo
isso como? Via seu app, via gerenciador de banco (IBExpert, Firebird
Maestro, etc)?
Outra coisa, se ocorre um erro de primary key, provavelmente o registro não
é inserido, por isso que o select não retorna nada!
Explique melhor o problema e, se possível, poste as rotinas que você usa
para fazer esse insert!

Valeu...

_____________________________________
  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES                            Brasil

  Mail:* juniorcapua em me.com <juniorcapua em me.com>*
*          juniorcapua em gmail.com <juniorcapua em gmail.com>*
*          juniorcapua em yahoo.com.br <juniorcapua em yahoo.com.br>*
  Messenger:* juniorcapua em live.com <juniorcapua em live.com>*
  Skype:* dellas_capua*
  Blogger: http://dellasnoites.blogspot.com/
"Save a tree! Send an e-mail!"