[firebase-br] Log em uma tabela diferente

Firebase firebase em dominioinf.com.br
Sex Dez 23 11:21:37 -03 2016

Bom dia Gladiston Santana,

Então, temos ciência disso, mas em alguns clientes em especifico, não da pra
ficar sem auditoria.
Tem alguns casos que ja salvou minha pele. Mas tem algumas coisas que estão
aconcendo que é estranho.
No meu computador com todas as tabelas em auditoria, mesmo em micros em
rede, vai tranquilo. Não
da nem pra perceber a diferença. E no cliente com apenas uma tabela em
auditoria, a de estoque,
ja ficou com lentidão.

Outra coisa que estranhei, é que um arquivo de log, que fiz o teste aqui com
10000 registros por ex.
Se eu eu abro a tabela apenas abre super rapido, agora se eu coloco para
posicionar no ultimo
registro, IBLog.Last, demora quase dois minutos para posicionar no ultimo
registro.

Isso é normal?

Grato