[firebase-br] Log em uma tabela diferente

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Dez 22 17:55:17 -03 2016

Gladison, tem um exemplo de post event?

usamos eventos aqui ao autorizar a NF e mais alguns casos especificos, mas
para uma auditoria não vejo uma maneira simples.

Usamos IBO e nele tenho de definir exatamente o nome do evento que quero
monitor, ele não monitora todos eventos e age conforme.

digamos...
post_event 'ImprimirNF'

no IBO fico monitorando o 'ImprimirNF', se houvesse uma maneira do ibo
monitorar o ImprimirNF9999, seria bem mais tranquilo, assim já saberia qual
nota imprimir. (apenas um exemplo)

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird