[firebase-br] Atualizar uma tabela com dados contidos em outra tabela

Qua Dez 21 10:12:25 -03 2016

dois comandos que podem resolver: select into e merge.
o select into é usado só quando voce quer popular uma tabela com resultados
de um select enquanto o merge você define clausulas que podem determinar
até a exclusão de registros, este ultimo se você aprender a usar é muito
bom.