[firebase-br] Atualizar uma tabela com dados contidos em outra tabela

UPSAI | Informatica informatica em upsai.com.br
Seg Dez 19 11:34:45 -03 2016

Prezados

Estou necessitando atualizar os dados de uma Tabela usando os dados contidos em uma  outra tabela.

Melhorando a descrição de minha necessidade:

- tenho uma tabela de alunos onde tenho os campos com o nome da cidade, nome bairro e código do bairro.
- com base no nome da cidade e nome do bairro (em conjunto) necessito recuperar em uma outra tabela o código do bairro.

Fico no aguardo de sugestões

Wagner Aranha