[firebase-br] Log em uma tabela diferente

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Dez 14 10:26:24 -03 2016

Aqui salvamos em banco separado (acho que foi isso que vc quer dizer).

Veja o execute statement on external

http://firebirdsql.org/refdocs/langrefupd25-psql-execstat.html

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird