[firebase-br] FIREBIRD e ENTITY FRAMEWORK ASP.NET

Ricardo Kenji ricardo em sccutta.com.br
Sex Dez 9 14:28:29 -03 2016

Uso o EF 6 com Fb 2.5, mas utilizo com a abordagem Code First que não
usa os wizards...
Se vc já tem uma base de dados pronta (Database first), eu acho que esse
artigo mostra como fazer o code first:
http://www.eduardopires.net.br/2015/03/ef-code-first-partindo-de-uma-base-existente/

[]s