[firebase-br] Firebird 3 Conexao LOCALHOST x 192.XXX.XXX.XXX

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Sex Dez 2 15:13:10 -03 2016

Olá Joel.
Ele conecta pelo "localhost" sim.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*