[firebase-br] Firebird 3 Conexao LOCALHOST x 192.XXX.XXX.XXX

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Sex Dez 2 11:18:32 -03 2016

Olá Rodrigo.
Nos testes que fiz com o FB3. Lembro de três situações:

1 - No server que tenho a base a porta 3050 não estava liberada, assim
parava no Firewall;
2 - No server tenho instalado o Firebird 64 bits, mas a minha aplicação
(cliente) é 32bits, assim tive que usar a DLL 32bits junto com a aplicação;
3 - Veja se você inicializou a base de usuários dessa base, pois quando
você usa o caminho, ex.: c:\caminho_banco, o FB3 vai usar a conexão
embededd, não precisando de usuário e senha, mas passando o IP ele vai
buscar a base de usuários configurada.

Espero ter ajudado.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*