[firebase-br] Queries (isql) úteis para verificação de métricas de banco de dados Firebird.

Alexandre Vinhaes - DBA - TIC ticdbab01 em cipa.com.br
Sex Dez 2 07:49:34 -03 2016

Bom dia Alexandre.

Estou trabalhando neste template e conversamos quando concluído, ok ? Na
verdade, o meu objetivo quando solicitei as queries era exatamente
construir o monitoramento / template, aproveitando a ideia dos outros
plugins que atendem outros bancos, menos o Firebird.

Atenciosamente.
Alexandre Vinhaes
+55 21 2196-5206
Administrador de Banco de Dados - Setor Informática