[firebase-br] Firebird 2.5 em servidor virtualizado

Alexandre Benson Smith iblist em thorsoftware.com.br
Qui Dez 1 16:54:07 -03 2016

Quando o cara não explica o que realmente aconteceu o problema é simples...

Chama "cagada de configuração".

Resolveram a lambança e não querem explicar o que foi, pois era um erro
bobo. rsrsrs

até mais...