[firebase-br] CPUAffinitymask ajuda

Sex Ago 26 18:17:39 -03 2016

Houve muitas mudanças no Firebird 3, e migrar para ele pode não ser tão
simples quanto foi nas versões anteriores.

Sugiro que vc leia o release notes e/ou adquira meu Guia de Migração para
o Firebird 3: www.firebase.com.br/guiafb3.php

Só com as informações que vc passou não tem como ajudar.

[]s
Carlos H. Cantu