[firebase-br] Firebird 3 - Servidor Remoto

Jader Abdel jader em infocap.com.br
Sex Ago 26 11:47:38 -03 2016

Prezados,

Tenho um sistema rodando em FB 2.5 em um Servidor Remoto (Linux),  que tem
apresentado um pouco de lentidão em alguns clientes cuja latência é maior.

Mediante isto decidimos migrar para o FB 3 depois de ver o vídeo do Cantu
sobre a melhoria no Protocolo de Comunicação.

Quero ajuda dos amigos para configurar o Firebird.Conf da melhor maneira
possível para esse tipo de acesso.

Já percebi que posso alterar o buffer e até ativar a compressão, então to
pensando em alterar esses parâmetros:

TcpRemoteBufferSize, DefaultDbCachePages, TempCacheLimit

O que me sugerem?

Migrei minha base essa semana e devo começar os testes no Servidor Remoto a
partir  de segunda.

Estou ansioso para ver os resultados.

Jader Abdel

Infocap TI