[firebase-br] RES: Lazarus FPC compilando para "Win CE" acessando banco Firebird

Washington Moratti de Oliveira ti em cbnmodas.com.br
Ter Ago 16 16:57:51 -03 2016

Boa tarde amigo,

Deveria ser mais especifico. Mas de qualquer forma tentou conectar via
iboconsole para saber se a base está online.
Este servidor está com a mesma versão do firebird da maquina que está
compilando o executável. Agora o fato de ser WIFI não vejo problema, desde
que tenha as permissões corretas, embora liberando a porta padrão do
firebird (3050) do firewall não terá problemas.
Deu uma olhada no antivírus?

Enfim, desenha o cenário ai que com certeza alguém aqui da lista vai saber
ajudar !!!

T+

Washington Moratti
Encarregado de T.I