[firebase-br] Ferramentas para diagramação ER para Firebird

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Ter Ago 16 15:24:58 -03 2016

a EMS tem nos seus produtos esses recursos. Uso o EMS Sql Manager para
PostGre, mesmo na versão gratuita tem um recurso lá que voce importa as
tabelas do banco e ele cria toda a diagramação, muito provavelmente o
SQL Manager para Interbase/firebird deve ter tb. Além disso ele tem umas
ferramentas mais bacanas que o ibexpert personal, além de não ficar
pedindo pra renovar a licença todo mes.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem