[firebase-br] Conexão ao Firebird Lenta

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qua Ago 10 15:22:46 -03 2016

Boa tarde!

   Já descobrimos, foi uma atualização do AVAST que estava testando essas
conexões. Acrescentaram o Firebird nas exceções e voltou tudo ao normal.
Fica a dica aí pra outras pessoas também.

abs

Frederico Godoi

--
Frederico Godoi