[firebase-br] Acesso Firebird via internet

Clei Scheid clei em geous.com.br
Sex Abr 29 15:19:30 -03 2016

Boa tarde.

Perdoe-me pelo "off-topic" sem intenção.
Achei que sendo um problema relativo ao Firebird, talvez alguém já tivesse
esse mesmo problema.
De qualquer forma, obrigado.
Eu estava com problemas na configuração do GMail e achei que minha mensagem
não tinha chegado à lista, então novamente perdoe-me por postar mais uma
vez essa pergunta ...

Abraço

Anticlei Scheid
Geous Consultoria e Sistemas