[firebase-br] security2.fbd restaurado para: security3.fbd

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Abr 28 21:09:49 -03 2016

Ok Obrigado
Um outro assunto comprei o seu livro "Guia de Migração FB3.0..." através do
site da firebase, creio que já 3/4 dias e  estranho não me terem dado
qualquer notícia até agora (foi com o mail secretariadogeral em acra.pt) pois
como estou em Portugal vou precisar que me indiquem a conta do Santander no
Brasil.
Se hoivesse como aquirir online com cartão de crédito era mais
fácil...Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 28 de abril de 2016 às 23:42, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br