[firebase-br] security2.fbd restaurado para: security3.fbd

Qui Abr 28 20:42:51 -03 2016

Aparentemente o servidor de news do Gmane está com problemas.

Eu instalei via zip kit e tem o fbguard no diretório do Firebird,
apesar do uso dele ser totalmente dispensável quando o Firebird
está rodando como serviço.

[]s
Carlos H. Cantu