[firebase-br] RES: ISC Error

William S. Dorneles marrecotk em gmail.com
Qua Abr 27 09:02:27 -03 2016

Bom dia Pessoal, fiz todos estes procedimentos e mesmo assim o erro
permanece, parece que na minha máquina que tem o delphi tem alguma coisa
que na maquina do cliente não tem, e mais estranho ainda que é em só uma
tabela, as outras funcionam sem problemas..

Mais alguma sugestão?

Obrigado.