[firebase-br] security2.fbd restaurado para: security3.fbd

Ter Abr 26 21:45:07 -03 2016

Acho que você não entendeu o processo. Não espere que fazer um
backup do security2.fdb e restaurar substituindo o security3.fdb vá
funcionar, pois não vai. Vc tem que usar o script pra migrar os
usuários.

No meu Guia de Migração eu explico o processo e tb ofereço algumas
formas alternativas de migrar os usuários, mas em todos eles, as
senhas serão "perdidas".

[]s
Carlos H. Cantu