[firebase-br] FB3 na Port:3052 meio off-topic

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Abr 23 21:47:31 -03 2016

Boa noite Cantu,
Resolvido a questão das configurações FB2.5 e FB3.0. Até ver parece estar
tudo a funcionar na versão 3.0.
Para já não dei por nada de anormal a não ser um campo resultado de um
"Select Count from table" que na versão 2.5 por defeito é do tipo integer
(TIntegerField)
enquanto que no FB3.0 por defeito é BigInt (TLargeIntField), tentei fazer
 um Select Cast(Count(*) As Integer) From Tabela e pronto. resultou.
Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 22 de abril de 2016 às 01:26, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br