[firebase-br] FB3 SuperServer, como configurar?

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Sex Abr 22 16:50:14 -03 2016

Instalei e não alterei nada, e ele esta criando um processo firebird.exe
para cada conexão (em bancos diferentes pois não consigo ter mais de uma
conexão na mesma base via isql, porque na segunda conexão na mesma base,
aparece a seguinte mensagem:
"
Statement failed, SQLSTATE = 08001
I/O error during "CreateFile (open)" opertion for file
"D:\bases\fb3\teste.fdb"
-Error while trying to open file
-O arquivo já está sendo usado por outro processo.
"
)

--

Alexandre Camilo