[firebase-br] Firebird Classic Processos Perdidos

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Sex Abr 22 12:15:32 -03 2016

Boa Tarde,
     Utilizo o seguinte processo com o ClientDataSet.
try
     Conexao.Transaction.Startransaction;
     TabelaA..ApplyUpdates;
     TabelaB..ApplyUpdates;
     Conexao.Transaction.Commit;
exception
     Conexao.Transaction..Rolback;
end;

     Nunca tive problema de perdas no processo, no ClientDataSet o
ApplyUpdates apenas manda as alterações para a base não controlando
transações da conexão assim como uma table ao dar um post.

--
Pedro E. Braga
Programador