[firebase-br] Firebird Classic Processos Perdidos

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Abr 22 11:58:00 -03 2016

Certamente são transações abertas, já passei demais pelo mesmo cenário,
hoje quando praticamente não tenho isso e olha que meu sistema é
cliente/servidor tradicional ( em Delphi também ) e chegamos até a 400
estações online simultâneas, com uso intenso.

Não conheço tão bem a estrutura com ClientDataset como você, então não
posso garantir que o ApplyUpdates faça o commit nesse momento.

Como eu uso uma função para aplicar updates eu tenho

try
   Componente.Startransaction;
   ExecSQL;
   Componente.Commit;