[firebase-br] FB3 na Port:3052 meio off-topic

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Abr 21 21:18:36 -03 2016

Boa noite Roberto,
Não tenho, ou melhor, removi-as, desinstalei tudo voltei a reinstalar e
continua no mesmo...

Coisa mais estranha é a versão FB30 que baixei do site oficial não tem a
pasta \bin com o dll lá dentro como nas anteriores FB2.1/2.3...4...5
Ao invés de todas as versões anteriores estão assim:
C:\Program Files (x86)\Firebird\Firebird_3_0\ e aqui estão todos os
arquivos *.exe , todas as *.dllDLL, todos os *.conf, *.msg etc...
Tenho cliente e servidor instalado na mesma máquina e não dá para perceber
como "dizer" ao meu programa qual dos clientes no caso a FB3 ele há-de
utilizar
para comunicar com o servidor? No registry não encontro qualquer referencia
à fbclient.dll. Ainda assim tentei por a DLL cliente do fb3 na mesma pasta
de onde arranca o meu exe
..debug\win32,
Parando o servidor *FB2.5* e apontado a porta localhost/3052:....  a
mensagem é:
Classe da excepção: EIBInterBaseError
Mensagem da excepção: Unable to complete network request to host
"localhost".
Failed to establish a connection.
O que quer dizer que de facto está a olhar para a versão 2.5 e não 3.0
Algumas ideias?

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 21 de abril de 2016 às 18:03, Roberto Ford Long <rford em terra.com.br>